O que os consumidores buscam na hora de comprar imóveis?

O sonho da casa própria é um dos fatores que mais impulsiona a economia brasileira. Pensando nisso, o setor imobiliário está cada vez mais disposto a atender as exigências e almejos das novas classes alta e média, readequando os serviços oferecidos. Tal fato se dá devido ao aumento do poder aquisitivo das classes econômicas, aliado às facilidades de pagamento das empresas, como financiamento.

Dentre esses diferenciais que atualmente fazem diferença no momento da compra, estão as interações de lazer criadas nos condomínios residenciais, em áreas de uso comum, como piscina, academia, espaço de SPA, churrasqueira, quadras esportivas, brinquedoteca, entre outros, que são encontrados com facilidade em áreas da Zona Sul como apartamentos na Vila Olímpia e apartamentos no Itaim na Zona Oeste. Além disso, outros fatores importantes que são levados em conta no momento da compra como proximidade com o local do trabalho, e a facilidade de acesso a outras localizações. A acessibilidade ao transporte público também contribui como ponto positivo.

A qualidade de vida é um dos itens de primeira instância quando se fala de necessidades sociais dos brasileiros. Sendo assim, adquirir um imóvel que esteja inserido em um meio do qual se oferece opções de lazer, cultura e gastronomia é uma tendência que está sendo observada e aderida aos planejamentos dos condomínios. O FL Residence Faria Lima, por exemplo, investe primordialmente em uma moradia em que o bem-estar esteja em primeiro plano, seguido por requinte e sofisticação de uma área nobre da capital paulista.

Observando esses fatores é possível perceber que viver bem continua sendo o ponto de mais atenção de uma economia aquecida por novos consumidores ávidos e predispostos à essa busca.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas