Perfumes Herbais – Notas naturais

Os perfumes herbais são perfumes que possuem notas 100% naturais, extraído completamente de plantas. E não falo plantas como substâncias relacionada a flores ou até mesmo as frutas, mas falo realmente a questões relacionadas a folhas, ou seja, à substâncias 100% verdes. Os perfumes herbais, ou podemos chamar também de perfumes frescos ou perfumes refrescantes, são fragrâncias que possuem um alto poder volátil, em que se você utiliza, provavelmente terá uma grande capacidade de evaporar, claro que, isto vai depender muito de como as substâncias fixarão na sua pele, e qual o nível de concentração em fragrância do perfume, se é o EDT, ou um EDP, mas isto também chega a ser algo bem relativo.

Esta substâncias são usadas na fabricação de perfumes mais voltados para os homens. Isto quer dizer que não é algo comum você ver uma mulher que utilize um perfume, onde as notas predominantes sejam substâncias herbais, porque não é uma fragrância que vai expressar feminilidade. Já como os homens é diferente. As notas herbais despertam uma sensação de aroma masculino mesmo, que possui um cheiro agradável, e dependendo das composições que são feitas neste perfume, se tiver algumas notas frutais ou florais, pode-se obter um perfume até mesmo doce bem suave. As notas herbais muitas vezes estas utilizadas na fabricação de uma fragrância: manjericão, alecrim, lavanda, musgo, fava, todas estas notas são notas naturais, mas que possuem poderes bem específicos quando se trata de perfumes naturais. O musgo por exemplo é um ótimo componente para fixação, já a lavanda seria para dar uma primeira impressão.

Para saber mais sobre perfumes, como o perfume Malbec do O Boticário, o perfume 212, ou o perfume Black XS, acesse: www.melhoresperfumes.net.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas