Por que comprar uma babá eletrônica?

Como futuros pais, ficamos impressionados com a quantidade de coisas novas que tivemos de comprar e as coisas que tínhamos para se preocupar. Um item sabíamos que não poderia faltar era uma babá eletrônica. Se você está esperando uma criança e está fazendo uma pesquisa sobre se você precisa ou não de uma babá eletrônica e qual modelo você deve comprar, este artigo deve ajudar a simplificar o processo.

Primeiro, se você está se perguntando se deve ou não comprar uma babá eletrônica, eu vou te dizer que a partir de minha experiência, que o monitor de bebê é provavelmente o item nº 1 para ajudá-lo a dormir à noite. Quando seu bebê recém-nascido ficar no berço pela primeira vez, é extremamente reconfortante poder ouvir a respiração do bebê e se você tiver uma babá eletrônica, a capacidade de realmente ver o seu bebé sempre que quiser, sem entrar na sala e potencialmente acordando-o, é uma enorme vantagem.

Uma vez que você decidiu que quer um monitor, a quantidade de opções no mercado é verdadeiramente esmagadora. Há uns com apenas áudio, outros com detectores de movimento, babás de vídeo, opções para o digital versus analógico, as opções de luzes da noite, canções de ninar … a lista realmente é grande. Aqui está uma lista de coisas para manter em mente ao comprar um monitor de bebê:

1) Com que frequência faz a transmissão? Similar a ondas de rádio, redes sem fio e telefones sem fio, uma babá eletrônica tem que transmitir seus sinais (áudio e vídeo) em uma certa freqüência – geralmente em MHz ou GHz. Freqüências mais comuns são de 900MHz ou 2.4GHz. A queixa número um para qualquer monitor é que ele interfere com outros dispositivos sem fio em casa, como telefones sem fio, redes de computadores sem fio, videogames e assim por diante. Alguns monitores possuem vários canais e pode automaticamente encontrar o melhor canal para transmitir em e evitar interferências. Recomendamos que você teste qualquer monitor para determinar se você vai ter qualquer interferência.

2) O monitor do bebê é capaz de transmitir um sinal seguro e privada? Alguns monitores do bebê analógicos transmitem na exata mesma frequência que forma a do seu vizinho, que comprou o mesmo aparelho que você tem. Eles podem ser capazes de ver dentro berço do seu bebê e vice-versa. Se a privacidade é importante para você, certifique-se de comprar um monitor que transmite um sinal seguro.

3) É o sistema expansível? Algumas babás eletrônicas podem se expandir para acomodar até 4 câmeras que é útil se a sua família está crescendo ou você simplesmente gostaria de acompanhar mais de um quarto.

4) Qual é o alcance da transmissão? A maioria das babás eletrônicas vêm com baterias recarregáveis ​​(tornando-o verdadeiramente portátil) e os fabricantes afirmam que o áudio e o vídeo pode ser transmitido para a unidade remota com intervalos de até 300-500 metros. Se você mora em uma casa de dois andares eo sinal tem que atravessar muitas paredes, espere que este alcance diminua bastante.

Quais são as outras características que deve procurar? Dependendo de quanto você quer gastar, você pode ter uma tela maior, cor, múltiplas câmeras, áudio de 2 vias (falar com o bebê), uma leitura de temperatura, detectores de movimento, a capacidade de reproduzir canções de ninar e as luzes da noite. Tudo depende do seu orçamento e quais as características que você gostaria de ter.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas