Pro Evolution Soccer – PES Versão Demo

Muito aguardada, a versão demo do fenômeno “Pro Evolution Soccer″ chegou na quarta feira, 25 de julho nos consoles do Xbox Live e a PSN européia, além de ser disponibilizado para pc.

A versão demo possibilita o jogador escolher umas dais oitos equipes no modo Libertadores (Flamengo, Fluminense, Internacional e Santos) e no modo seleção (Alemanha, Inglaterra, Itália e Portugal). Com fáceis funcionalidades, é possível jogar nesta versão em qualquer nível de dificuldade além de dar opções para escolha de idioma.

A versão demo tem cinco minutos e é limitada a apenas dois estádios, entre eles a Vila Belmiro, estádio do Santos. Não há como aumentar o tempo de jogo, mas é possível trocar a dificuldade da partida. Também é permitido mais de um jogador em multiplayer local, porém nada de partidas online.

Infelizmente a versão demonstração do Pro Evolution Soccer tem apenas dois estádios, e para a graça dos brasileiros a Vila Belmiro, estádio do Santos está incluso. Com apenas cinco minutos de jogo, na versão demo não traz outras opções para duração da partida. Após muita cobrança dos apaixonados pelo PES a Konami, que desenvolveu o jogo, aplicou a ação de jogador multiplayer local, porém não dá pra jogar online. Segundo notícias da Konami, pouquíssimas alterações serão feitas da versão demo para versão full.

Muito cobrado pelos usuários do PES, a jogabilidade do Pro Evolution Soccer avançou bastante, podendo perceber primeiramente pelos dribles, que são mais elásticos e funcionam mais suavemente da versão anterior. Outro fator que agradou foi a inteligência artificial inserida no jogo, os jogadores parecem ser mais dinâmicos e inteligentes. O gráfico do jogo também obteve uma melhora em relação a versão anterior conseguindo reproduzir expressões físicas e faciais do jogadores como o rosto do goleiro demonstra uma expressão de susto quando um atacante do time adversário chuta contra sua meta.

A versão completa de Pro Evolution Soccer chegará em todo mundo na data de primeiro de novembro de , sendo que últimas notícias dão conta que até o lançamento da versão completa, outra demo será lançada.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas