pubepri

Agora ficou fácil enviar torpedos grátis pelo telefone celular. O Viber já está disponível para o Windows Phone. E é totalmente gratuito. Baixando o recurso no seu celular e com uma conexão de internet, é possível conversar com seus amigos via torpedos gratuitamente de qualquer lugar do mundo.

O Viber é um recurso para o Windows Phone que possibilita o envio de torpedo grátis para celular. O aplicativo já estava disponível para Android, iPhone e BlackBerry, mas a novidade é que agora também está  disponível para o Windows Phone. E é muito simples de usar.

Após baixar o aplicativo no celular, inclua seu número de telefone. Feito isso, o aplicativo criará automaticamente uma lista de contatos. Se você já estiver com uma conexão de internet disponível no Windows Phone, já poderá começar a falar a partir de então. E toda vez que algum contato seu instalar o aplicativo no celular, entrará automaticamente no seu Viber.

O recurso é totalmente gratuito, o que evita as más surpresas nas faturas de telefone celulares móveis. Além de ser fácil e simples de usar. O Viber no Windows Phone é um recurso que necessita de internet, 3G ou Wi-fi, afinal, é um aplicativo VoIP.

Veja as facilidades do Viber:  

. É fácil de configurar. E tem uma excelente qualidade. É um recurso aprovado por grandes empresas de telefonia celular e de tecnologia como Microsoft e Apple.

. No Viber não será mais necessário procurar seus próprios contatos, criar nome de usuários ou criar novas listas. Pois o recurso inclui seus contatos automaticamente.

. É totalmente gratuito. Tanto para baixar no seu celular como para utilizar no dia a dia.

Baixe o Viber para seu Windows Phone e comece a conversar gratuitamente com seus amigos. Na internet já existem vários sites onde é possível baixar o aplicativo gratuitamente. Basta você escolher em qual site irá baixar o Viber. Aproveite.

Os fãs da Motorola que procuram smartphones com sistema operacional Android já podem parar de procurar e comemorar, afinal, o Motorola XT 300 ou Motorola Spice, como também é conhecido, tem suprido bem todas as necessidades de seus usuários.

O Smartphone apimentado da Motorola apresenta tela touchscreen capacitiva, conexão Wi-Fi (tecnologia 3G), teclado QWERTY (o mesmo modelo utilizado pelos computadores) e GPRS. Também suporta jogos desenvolvidos a partir da plataforma Java e possui versões em duas cores distintas: preta e rosa. Seu custo/benefício também está acima da média. Ele já pode ser encontrado numa faixa de valores entre R$ 429,00 e R$ 699,00.

Agora, se você já possui um Motorola Spice e seu aparelho está bloqueado para outras operadoras, aqui vai uma boa notícia. A Motorola lançou uma atualização para o Motorola XT 300, que além de corrigir pequenos problemas encontrados após o seu lançamento, permite o uso de qualquer operadora nos celulares desbloqueados. Agora, você também vai poder mudar para uma operadora que ofereça o envio de torpedo  grátis, como a VIVO.

Só se prepare um pouco antes de fazer a atualização. Faça um backup dos seus dados, principalmente do que estiver no cartão de memória do aparelho, pois a atualização apaga todos os seus dados no aparelho. Recomendo também que carregue a bateria antes de iniciar o processo para que não ocorram interrupções inconvenientes.

A atualização pode ser encontrada no site da Motorola, basta seguir os passos que o assistente vai exibir, e em pouco tempo, você vai poder desfrutar o melhor do Motorola XT 300 na operadora que quiser.

O tempo de exclusividade das operadoras chegou ao fim. Seja livre para usar a que mais lhe interessar.

Na atual sociedade multiconectada, as relações começam a apresentar características muito distintas dos demais períodos pelos quais a humanidade já passou. A relação de distância e proximidade perde a ligação com o espaço que ocupamos em relação a quem gostamos. Podemos ser muito mais próximos de pessoas distantes, com quem mantemos a comunicação graças à internet do que de nossos vizinhos, muitas das vezes, verdadeiros desconhecidos do nosso dia-a-dia.

Com o surgimento de um número cada vez maior de relacionamentos criados e cultivados à distância não é de se assustar que o término de muitos deles também ocorra de modo semelhante.

As pessoas estão cada vez mais fechadas em pequenos espaços, individualistas ou tribais, se mantendo em zonas de conforto onde suas interações ocorrem via tecnologia como a internet. Elas deixam de lado a dor e o sofrimento de uma discussão pública no mundo físico para exibi-la agora em sua rede social. Mais importante do que o momento em que se conversa e termina o relacionamento é o momento em que se publica sobre o mesmo e, posteriormente, aguardar os comentários e as curtidas.

Segundo pesquisa de mercado realizada pela Lab 42, 33% das pessoas já deram fim a um relacionamento através de e-mail, Facebook ou SMS. Deve ser um modo de não se gastar mais nada com quem não merece. Afinal e-mail e Facebook são serviços grátis. E quanto aos SMS, já existem sites que viabilizam torpedo web grátis para várias operadoras.

Mas as redes sociais também ajudam na hora de encontrar um novo amor. Na mesma pesquisa, 45% dos entrevistados afirmaram terem começado um relacionamento através do bate-papo do Facebook. Outro fato interessante é a perda da timidez, ou seja, 57% dos entrevistados enviaram logo um pedido de amizade para alguém que consideravam interessante e possível pretendente. É o amor tomando nova forma na internet.

Após sofrer terremotos de magnitudes acima de 8 na escala Ritcher, que está graduada de 0 a 9, o governo chileno vem planejando meios eficazes para alertar a população sobre esses graves abalos sísmicos.

Uma forma que vem sendo estudada pelo Ministério de Transportes e Comunicações para esses alertas é através do torpedo grátis sms.

O SMS já é largamente difundido entre a maioria da população mundial e vem sendo usado hoje em dia não só para comunicação pessoal, mas também por empresas que querem divulgar seus produtos e serviços. Agora o Chile quer preparar seu setor de comunicações para o alerta sobre futuros terremotos evitando assim a sua ação devastadora, já que o país está localizado sob uma área de convergência de placas tectônicas que o torna mais suscetível a desastres dessa natureza.

As mensagens de SMS funcionam através de pacotes de dados no aparelho por um canal de controle das torres de telefonia celular, e ao contrário do que um simples telefonema, o SMS não sobrecarrega tanto a rede telefônica tornando a comunicação mais efetiva. Dessa forma, a informação chega ao usuário do sistema criado pelo governo de forma mais rápida, sem ruídos ou mal-entendidos.

O governo chileno vem estudando formas de melhorar o sistema de envio de mensagens para que seja possível avisar com antecedência famílias que estejam em áreas de risco e dar as coordenadas para que elas procurem locais seguros mais próximos.

A detecção de um terremoto ocorre por medições de ondas mecânicas e vibrações. Os sismógrafos e os sismômetros, aparelhos que fazem essas medições, são capazes de fazer estudos específicos que demonstrem as áreas mais propensas a esses desastres, apesar de ainda ser muito difícil prever com exatidão quando e com qual magnitude eles ocorrerão.

A rede social Google+, desenvolvida pelo Google, ainda não está entre as mais utilizadas no mundo, apesar disto o número de usuários ativos já chega a 170 milhões. Só nos seis primeiros meses de lançamento da rede, 90 milhões de perfis foram criados, por isso a estimativa é a de que o Google+ atinja 400 milhões de cadastros até o final de . Segundo pesquisa feita pela empresa Site Impulse as inscrições diárias chegam a mais de 600 mil, informação que confere ainda mais embasamento à estimativa de crescimento esperada para este ano.

O Brasil é o 3º país que mais utiliza a rede social feita pelo Google, com aproximadamente 5 milhões de usuários inscritos, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e da Índia. Nosso país possui mais público ativo no Google+ do que nações como Reino Unido, Canadá, Alemanha, Indonésia, México, Itália e Espanha. Além de facilidades como poder salvar as fotos de seu celular instantaneamente em pastas do perfil na rede social, alguns usuários do Google+ têm a possibilidade de atualizar seus status através de mensagens sms pelo celular. Estas ferramentas, que facilitam o dia-a-dia dos usuários, são responsáveis por atrair cada vez mais a criação de novos perfis.

O serviço que possibilita o envio de torpedos do celular para atualizar as informações do perfil, inicialmente estava disponível apenas para Estados Unidos e Índia, porém no mês de Abril o Google anunciou que mais 41 países poderiam desfrutar o uso da ferramenta que funciona como torpedos grátis online. As mensagens sms são enviadas diretamente do celular para o perfil online do usuário e em seguida postadas na rede, atualizando automaticamente o seu status.

A ferramenta elaborada pelo Google é ideal para momentos nos quais não há acesso à rede, pois de maneira rápida e simples atualiza o perfil do usuário online sem a necessidade de sinal de internet wi-fi ou 3G. Em alguns países, além de enviar torpedos para o perfil, também há uma ferramenta que funciona no sistema inverso, ou seja, o celular dos usuários pode receber torpedos com notificações sobre atualizações do perfil na rede social. No Brasil, por enquanto, estes serviços ainda não estão disponíveis.

Os emoticons são um sucesso desde o seu lançamento, no MSN Messenger 6. É a melhor forma de expressar seus sentimentos no bate-papo virtual quando as palavras digitadas já não são suficientes. Apesar dos comunicadores instantâneos já oferecerem uma quantidade farta de emoticons nada é mais divertido do que fazer um emoticon.

Para criar emoticons é necessário que se cumpram duas etapas básicas. A primeira é obter uma imagem estática ou animada para representar o sentimento que você quer passar ao usar o emoticon. A segunda requer que você crie um texto que servirá de atalho para a inclusão do emoticon na janela de mensagem. É claro que depois de criado você pode selecioná-lo entre os seus emoticons, mas a tecla de atalho sempre será mais rápida.

Aqui vai um passo a passo rápido para se criar emoticons em algumas etapas simples:

  1. Quando você estiver em uma janela de conversação do MSN observe que na parte inferior esquerda há um smiley logo ao lado da sua imagem. Clique nela.
  2. Uma janela com várias opções de emoticons irá aparecer. Do lado dela também aparecem algumas opções de winks que você pode usar na conversa. Dentro desta janela, abaixo dos emoticons você vai ver uma opção onde está escrito “Mais”. Selecione-a.
  3. Uma nova janela aparece com Emoticons Personalizados (os emoticons que você já criou ou copiou de um amigo), Emoticons Padrão (os emoticons que já vêm instalados no Windows Live Messenger) e Emoticons em Destaque (os emoticons que são mais utilizados pelos usuários do MSN). Ao lado desses 3 grupos de emoticons ficam as opções criar, remover ou modificar. As opções remover e modificar só estarão disponíveis se algum emoticon estiver selecionado. Clique em criar.
  4. Uma janela para “Adicionar um Emoticon Personalizado” vai aparecer pedindo para que você cumpra 3 passos, sendo um deles opcional. No primeiro passo você deve selecionar o arquivo da imagem que vai representar o emoticon nas suas conversas.  O segundo passo é digitar um atalho do teclado que irá automaticamente inserir o emoticon em uma conversa. Este atalho deve ter no máximo sete caracteres. O último passo é dar nome ao emoticon, algo completamente opcional. Após isso basta clicar em OK e seu emoticon estará criado.

Apesar das imagens estáticas já causarem um efeito completamente diferente em uma conversa realizada através do MSN não se pode negar que os emoticons animados são muito mais engraçados e autoexplicativos. Os gifs animados que compõe um emoticon são capazes de mudar completamente a reação das pessoas diante de uma conversa. Isso porque um emoticon bem utilizado influencia positivamente.

Os emoticons estão acompanhando as atualizações da internet e já é possível encontrar até mesmo emoticons 3D. Se informe como eles funcionam e quais são os requisitos gráficos para que sua utilização seja notada.

Outro sucesso da internet, os memes estão frequentemente no dia a dia dos internautas. Existem vários sites especializados em montar histórias cotidianas utilizando memes para representar as diferentes reações que as pessoas têm diante de algumas situações.  Por causa dessas histórias da vida real os memes ganharam a aprovação de praticamente toda a comunidade da internet. São tão utilizados hoje em dia que não há como não se tornarem emoticons. Se considerarmos o smiley e suas variações como a primeira geração de emoticons podemos facilmente declarar os memes a nova geração de emoticons. O site oficial dos memes já disponibiliza o download de arquivos para usá-los como emoticons no Facebook e no Windows Live Messenger.

Para manter a diversão e facilitar a vida dos mais preguiçosos é possível obter outros pacotes de emoticons direto da internet. Há como baixar emoticons grátis em vários sites e os pacotes oferecem grupos relacionados a um desenho, um seriado, um filme. Temas como o halloween ou super-heróis estão sempre em destaque também.

Seja criando um emoticon mais pessoal ou apenas fazendo o download de alguns prontos, o que vale é saber como utilizá-lo. Evite o excesso para que as pessoas não passem a evitar conversar com você. Não é a quantidade de emoticons que você utiliza em uma conversa que vão causar uma boa impressão a seu respeito, mas sim como você os usa. Ao criar um emoticon cuidado com imagens obcenas. Elas podem acabar ferindo os valores de alguns de seus amigos. Tenha atenção para não causar transtornos em suas amizades por causa de um simples bate-papo.

A função primária de um comunicador instantâneo é manter o contato entre amigos e colegas independente da distância e os emoticons vieram para tornar essa experiência ainda mais surpreendente.

Muita especulação cerca o inevitável iPhone 5. A Apple está sempre um passo à frente da concorrência e já recebeu algumas críticas com os frequentes “tapa-buracos” que lançam. Depois do iPhone 3, todos esperavam o iPhone 4. Mas veio o iPhone 3GS, com a tecnologia de internet 3G.

Aí veio o iPhone 4 finalmente. Aquele reboliço mundial, aquela comoção. Depois de satisfeitos, os usuários começaram a esperar ávidos pelo iPhone 5, mas eis que a Apple repete sua estratégia e lança o iPhone 4S. Sim, ele era mais poderoso, contava com o processador igual ao do iPad 2, tela com melhor resolução (a tal retina display), assistente de voz (Siri), mas não era o iPhone 5.

O iPhone 5 “de verdade” vai chegar agora, depois que a Samsung corre atrás da Apple com o Galaxy S3. Para garantir a ponta em novidades tecnológicas e continuar agradando sua legião de fãs a Apple sabe que não pode pisar na bola com o iPhone 5.

Entre as várias características que sites de tecnologia têm especulado uma em particular chamou a atenção de todos, a possibilidade de o iPhone 5 ter tela flexível. Mas como é isso?

O primeiro a espalhar a notícia (ou boato se você preferir) foi o jornal The Korea Times. Segundo o tal jornal o presidente da Samsung declarou ter recebido um pedido de uma empresa gigante para produção em massa das telas OLED Flexíveis. Não se assustem, embora haja competição entre celulares a Samsung é uma das maiores fornecedoras de telas para celulares da Apple.

A tendência de telas OLED substituirem as de LED vem sendo especulada desde o ano passado, mas nada de concreto ainda aconteceu. O próprio Samsung Galaxy S3 veio com tela de LCD.

O pessoal que adora enviar torpedo grátis via apps ou internet está aguardando ansiosamente para colocar as mãos em uma tela flexível dessas e ver como o teclado responde à digitação frenética!

Uma das vantagens de usar os cartões de crédito para se livrar das contas do dia a dia está no fato de não precisar carregar consigo dinheiro em espécie, tornando a transação mais segura e ainda a possibilidade de poder postergar o pagamento, facilitando a organização da vida financeira de modo a evitar a temida inadimplência.

Aqueles que possuem um Itaucard, cartão do banco Itaú, ainda contam com a possibilidade de usar o cartão programado, que tem como principal benefício o controle dos gastos, já que o cliente tem a possibilidade de escolher, na hora de adquirir o cartão, qual o valor programado e pré-estipulado pelo banco que quer gastar com ele mensalmente. No mês em que estiver mais apertado com as contas, o consumidor pode ainda definir qual o valor que vai querer pagar entre o programado e o estipulado na fatura, adiando o débito do restante da dívida para o mês seguinte, mediante o  pagamento de taxas de juros de 5,9% sob o valor que ainda precisa ser pago.

Para facilitar a programação do orçamento, o cliente pode receber alertas no celular sobre como está o limite disponível para o seu cartão ao longo do mês, de forma a se organizar para não estourar o limite e acabar se endividando.

Antes de adquirir este tipo de cartão de crédito o cliente poderá passar por uma análise de crédito e ter cobrada uma anuidade, a cada doze meses, conforme as condições estabelecidas no contrato no momento da aquisição do cartão. Quaisquer dúvidas referentes a este tipo de serviço pode ser esclarecida diretamente com o gerente do banco ou no site do Itaú.

Quando os celulares começaram a se popularizar era o máximo poder falar de qualquer lugar. O próximo passo foi a integração dos aparelhos ao dia a dia dos usuários. Conhecidos como tijolões, os celulares foram ficando cada vez menores e mais portáteis. De repente viraram acessório indispensável e qualquer pessoa poderia ser encontrada a qualquer hora.

Não demorou muito para o brinquedo, antes exclusivo dos adultos por causa dos altos preços dos aparelhos e contas telefônicas, começar a ser usado por adolescentes e, posteriormente, por crianças. Com essa mudança de usuários e com o boom das redes sociais, nada mais natural do que uma mudança na própria utilização do telefone celular.

Antes utilizado prioritariamente para ligações, hoje o celular é amplamente utilizado para enviar sms. Pesquisas recentes mostram que sms é a atividade mais comum nos celulares, seguida mais de longe por navegação na internet e uso de outros aplicativos.

Ironicamente um desses aplicativos mais utilizados é para envio de sms grátis. O WhatsApp é um aplicativo que permite o envio de mensagens para outros celulares que possuem o mesmo aplicativo instalado, sendo um dos mais baixados pelo mundo.

A importância e economia que a comunicação através de mensagens sms pode gerar já chamou a atenção das empresas. Buscando mais agilidade no contato com seus clientes as empresas começam a buscar plataformas que disponibilizam o serviço de envio de torpedos em massa.

Avisos aos clientes como vencimentos e faturas são enviados de forma rápida, quando pelo correio seria mais demorado, ou por telefone consideravelmente mais caro.

No Brasil, as operadoras de telefonia celular oferecem vários pacotes de acordo com a expansão do mercado de smartphones. A alta no envio de sms aumentou em 70% em. No começo de , o número já ultrapassava os 80% de crescimento (dados divulgados pela consultoria Acision).

A acessibilidade do consumidor aos smartphones tornou mais fácil o envio de sms. Mexer no aparelho e até mesmo digitar são tarefas menos complicadas com as novas tecnologias de touch screen.

Por isso, na hora de fazer ou trocar o seu pacote com a sua operadora de celular, leve em conta o quanto você utiliza sms e o quanto pode economizar com pacotes que contam com maior capacidade de envio de mensagens.

Atualmente o celular deixou de ser uma ferramenta apenas para conversação, inclusive pesquisas recentes apontam que alguns usuários mandam mais mensagens sms do que falam em seus aparelhos. Por isso, exceder o pacote de mensagens é relativamente fácil.

Todo usuário de celular procura uma maneira de economizar na conta, seja nos minutos falados ou com mensagens sms. Maneiras de enviar torpedo grátis têm tido grande procura na internet, mas existem outros meios de enviar mensagens de graça que devem ser levados em consideração pelo usuário.

O WhatsApp Messenger é um aplicativo campeão de downloads que promete exatamente isso, enviar torpedos grátis por meio de Wi-Fi ou 3G. No mercado desde ele já foi mais do que testado e aprovado, angariando uma verdadeira legião de fãs.

whatsapp-logo1-5463262-7707436

Para ser usado entre usuários é preciso que os dois tenham o aplicativo instalado. Além de texto, o WhatsApp envia fotos, vídeos, sons e compartilha a posição em GPS e contatos com outros usuários do aplicativo.

O WhatsApp pode ser classificado como uma mistura de messenger e envio de torpedo grátis. O aplicativo existe para todas as plataformas, podendo ser usado no iPhone, BlackBerry e celulares com os sistemas operacionais Android, Symbian e Windows Phone.

Uma vez baixado e instalado o WhatsApp pode substituir totalmente o seu serviço de SMS, basta que outros usuários também utilizem o aplicativo. Acredite, difícil é encontrar um dono de smartphone sem o app instalado.

Tire suas Dúvidas do WhatsApp

Quer saber o que são aqueles vistos (uns “v” verdes) verdes ao lado das mensagens? Simples, eles indicam a confirmação da recepção de mensagens. Um visto significa que a mensagem foi enviada para o servidor, dois vistos que ela foi recebida pelo aparelho para o qual você enviou. Mas atenção, não significa que ela foi lida, apenas que já foi recebida.

Tome cuidado com a função de fazer ligações através do WhatsApp. Alguns usuários acham que as ligações feitas através do aplicativo serão grátis, mas esse é apenas uma função para facilitar a vida o usuário, para que ele não precise sair do aplicativo para realizar chamadas. O valor da ligação sai do seu pacote mensal ou cartão pré-pago.

Para tirar outras dúvidas pertinentes, acesse http://www.whatsapp.com/faq/#g1.

Para baixar o WhatsApp para o seu celular acesse: http://www.whatsapp.com/download/

Lembre-se que ele é pago (no iPhone por exemplo custa 0,99 dólares), mas é um preço bem baixo pela economia que pode proporcionar.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas