Quais empresas precisam de um sistema APS

O APS nada mais é do que a última palavra em aplicações de gestão de manufaturas.

Se você conta com uma empresa que conta com uma série de características como as seguintes.

Um ambiente considerado dinâmico

Nada mais é do que um grande número voltado para ordens de produção, e ainda muitas com os vários chamados lead-times curtos, bem como as várias mudanças constantes nos programas de produção para que possa acomodar totalmente as flutuações voltadas para demanda.

A manufatura contínua

O que nada mais é do que um sequenciamento de produção, é altamente importante para toda a produtividade.

As situações consideradas especiais de produção, onde todos os produtos acabam sendo agrupados para que possam ser produzidos juntos, conforme a restrição considerada predeterminada, como por exemplo as pinturas de peças, das mais claras para também as mais escuras, a laminação de peças em ordens de larguras, bem como todo o refino de produtos considerados mais nobres para todos os menos nobres.

Se a sua indústria é considerada como uma de capital de intensivo, onde toda a sub utilização ou ainda a ociosidade de equipamentos ou ainda de máquinas que poderá até mesmo custar bastante caro.

Ou ainda situações determinantes onde apenas um ou alguns vários recursos críticos poderão sistema-aps-9859219-4057989controlar o fluxo de fábrica, e todos os vários programas que deverão ser coordenados em torno de todos os recursos considerados críticos.

Sem alguma das características acima existe na sua empresa, sem dúvida alguma a utilização de sistemas de APS poderão ser considerados excelentes diferenciais competitivos que poderão ser avaliados.

O que significa o APS

A sigla APS – Advanced Planning Systems deverá representar uma categoria determinante de softwares considerados especializados em planejamentos sofisticados. Com isto poderão se integrar com todos os sistemas de manufatura do tipo de ERP ou ainda com várias soluções avançadas de gestão do chamado supply chain. Como todas as características principais estes softwares buscam até mesmo otimizar todos os resultados de empresas através dos melhores sequenciamentos de produção, levando ainda em consideração todas as suas restrições consideradas inerentes as áreas de manufatura. Toda a introdução dos APS poderão marcar de forma bastante significativa os sistemas de manufatura.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas