Reeducação Alimentar: Emagreça Naturalmente

Olá, leitores, a proposta da reeducação alimentar para emagrecer urgente é muito fácil. Pode aparentar complicado e cheio de estratégias, mas eu vou facilitar muito bem pra vocês, ok?

Antes de mais nada, a reeducação alimentar para reduzir o peso irá afastar de sua vida aquele “efeito sanfona”, além de queimar seu peso e te fará viver uma vida bem mais equilibrado, porque é isso que nós queremos e precisamos.

A reeducação alimentar é mudança de mentalidade, associada a maturidade, já que quando a gente nasce e vive nossa época de criança, nos alimentamos somente o que é indicado pelos nossos pais e mães, então eles influenciam no nosso jeito de comermos, e nós não temos muitas opções a escolher.

Muitas vezes nascemos em uma casa cheia de saúde e acabamos perpetuando esses hábitos familiares pelo restante da nossa existência, mas não é sempre que isto ocorre. Na maior parcela dos lares hoje em dia não tem um bom planejamento alimentar, e em um próximo futuro as crianças começam a demonstrar uma série de problemas devido à má alimentação.

É aí que deverá iniciar, na época que você é adulto, a reeducação alimentar para reduzir o peso. Vamos lá?

Qual é a fórmula da reeducação alimentar ?

Caso existe apenas uma palavra com o objetivo definir bem o processo de reeducação alimentar para emagrecer, esta palavra é MUDANÇA. Você vai ter que alterar seus hábitos, desapegar de práticas, e se apoiar outros modos de se alimentar e de viver.

É óbvio que isso não sugere que você vai deixar de comer as comidas que gosta e que vai se tornar uma criatura chata que só bebe e come frutas, legumes e coisas lights. Na real, a reeducação alimentar vai te ensinar a alimentar-se do que você quiser, todavia sem nada de exagero e de forma equilibrada.

Práticas de reeducação alimentar para perder peso

A dica mais famosa da reeducação alimentar para emagrecer: ingerir bastante água!

As práticas que eu vou te passar são bem recomendadas pelos especialistas. Até algum tempo atrás, eu não seguia elas, e continuamente estava mal, apresentava doenças, não comia de forma correta, era um horror.

Com o tempo, comecei a estudar e aprendi que estas práticas são fundamentais, e passei a adora-las, e com isso transformei muitas coisas em mim.

Olhe as dicas deste artigo:

1. Beba muita água. O certo é de 8 a 10 copos por dia. Vá bebendo no decorrer de todo o dia, mas não um monte de uma tacada. Ah: lembre-se que um bom refeição de salada possui muitos nutrientes e muita água !

2. Comece a gostar de sucos naturais. Após um período, você vai até se esquecer dos refris e seus péssimos gases.

3. Insira alimentos orgânicas na sua dieta. Uns são verdadeiramente saborosos e deixam você com a sensação de estar satisfeito.

4. Elimine alguns itens. Cada vez mais, eu fui comendo menos fast-food e comidas industrializados. Hoje nem vejo mais isso na minha frente.

5. Menos doce. Eu substitui os doces pós almoço por frutas que prefiro. Passei a comer doces apenas nos finais de semana, e até assim em menor quantidade.

6. Atividades físicas. E, por fim, é óbvio, iniciei a praticar exercícios físicos e começar em uma academia. Isto nos motiva, já que vamos vendo os efeitos e resultados da alimentação e vamos amando cada vez mais o nosso corpo.

Bom, por hoje é só. Nosso tema “Reeducação Alimentar” terminou, e você pode encontrar mais informações no meu blog sobre como emagrecer urgente, ao clicar no link ao lado: http://www.emagrecerurgentes.com.br .

Quero ver você seguindo as minhas dicas e arrasando, hein? Até a próxima!!

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas