Reformar o Banheiro – O Que Deve ser Levado em Conta?

Para muitas pessoas, uma das partes mais importantes da casa é o banheiro. É onde você toma um banho relaxante depois de um dia cheio de estresse ou realiza todos seus cuidados pessoais antes de ir trabalhar. Proprietários geralmente querem manter seus banheiros impecáveis. No entanto, reformar ou mesmo decorar um banheiro é bastante complexo e envolve planejamento. Isso deve ser feito para garantir que a renovação saia a um preço reduzido.

É fundamental para chegar a um conceito de reforma pensar sobre as finanças e os materiais para este projeto. Comece pesquisando sobre ideias contemporâneas através da internet ou consulte especialistas em projetos da casa. Você precisa levar em conta os aspectos de armazenamento, funcionalidade e conforto. Atmosfera de iluminação e cor também são fatores substanciais. Crie um projeto ou consulte um profissional para fazer esta parte da tarefa. Identifique a posição das tomadas, luminárias e sistemas fundamentais de drenagem.

Do mesmo modo, determine se modificações estruturais são necessárias. Estas podem incluir o ajuste da altura de seu teto ou escavação para abrir caminho para uma maior banheira ou hidromassagem. Neste caso, as necessidades de eletricidade e canalização serão mais complexas. Os materiais podem sair relativamente caros.

Olhe para a localização de gavetas, pias e espelhos. Escolha pisos que sejam capazes de suportar bem cargas pesadas, se você pretende colocar mais mobiliário. A dica é escolher cores de pisos mais claras ou totalmente escuras. Se o banheiro for muito pequeno para seus planos, pode haver necessidade de aumentá-lo e fazer uso de outras partes da casa. Isto, naturalmente, pede mais tempo, trabalho e dinheiro.

Quando todos estes itens forem concluídos, é hora de preparar as finanças para materiais e trabalhadores. Não se esqueça de integrar procedimentos para custos imprevisíveis. Procure por profissionais de confiança e bem qualificados. Outra opção é pedir referências de pessoas que você confia ou associações de serviço locais. Mesmo que você possa lidar com a decoração do banheiro, responsabilidades técnicas devem ser atribuídas aos profissionais. Estes compreendem de canalização, instalação elétrica, isolamento e preocupações quanto a drenagem. Também é uma boa ideia de procurar os serviços de profissionais para a pintura, papel de parede montagem e colocação de azulejos.

Você tem que decidir se o que será feito será simplesmente um esforço para decorar o banheiro ou se será uma reforma completa. Seus planos devem cobrir as licenças necessárias, ajustes na estrutura e detalhamento das despesas. Verifique com o seu contratante sobre esses elementos e conclua o planejamento antes de iniciar a fase de construção para evitar desperdício de recursos monetários.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas