relacionamento

O maior símbolo do casamento é a aliança, ele é a representação da união de duas pessoas que decidiram passar a vida juntos, seja por quanto tempo durar.

A tradição do uso da aliança como um símbolo tão importante é muito antiga, estima-se que teve inicio por volta de 2.800 a.C pelo povo egípcio, na época os casais apaixonados as usavam como símbolo de amor eterno. Com o passar dos anos esse costume foi se expandido e passou a fazer parte também em outras civilizações como em Roma e também na Grécia antiga.

De acordo com os historiadores as primeiras alianças eram confeccionadas a partir de materiais de baixa qualidade que com o passar do tempo acabam ficando deterioradas, pensando em solucionar esse problema, as alianças a partir de então, foram feitas com metais mais nobres como o ouro e a prata.

Acredita-se também que seu formato circular foi escolhido, pois ele não tem começo nem fim, dando sentido a um ciclo ou a eternidade de uma união.

Atualmente o significado das alianças não mudou muito, ainda é considerado um símbolo de amor, fidelidade, respeito e companheirismo. Afinal quem decide se casar se propõe a passar o resto da vida junto ao outro.

A maioria dos casais escolhe suas alianças com bastante antecedência, afinal atualmente é possível encontrar no mercado diversos modelos, pois é preciso atender a todos os gostos e estilos.

A mais tradicional de todas é o modelo em ouro amarelo totalmente liso sem detalhes ou incrustações, a largura varia das mais finas até as grossas. Muitos casais preferem não fugir do obvio e escolhem esse tipo de modelo, até mesmo para não ser confundida com outro anel qualquer.

Mesmo com toda a formalidade e tradição dos casamentos muitos casais tem preferido dar toques mais modernos a esse momento tão importante. As alianças tem ganhado muitos detalhes e variações no material, podemos encontrar modelos em ouro branco com ouro amarelo, outros com delicadas incrustações de brilhantes, etc.

Alguns modelos podem ter acabamento diferenciado e detalhes que exploram as linhas retas, mas sem deixar de lado o formato circular tradicional.

As noivas mais modernas tendem a optar por modelos mais ousados e diferentes, já as mais românticas preferem as tradicionais ou com pequenos detalhes só para dar aquele toque de charme a aliança.

A personalização de alianças é uma forte tendência entre as noivas, nesses casos é possível fazer gravações diferenciadas, alterar o polimento (fosco, mais brilhante, etc.) e a cor usando mistura de outras tonalidades de ouro como o branco e o rosa.

 Por Milena Evelyn

Já faz um tempo que as suspeitas são postas à mesas para debates sobre a funcionalidade do antigo método de fazer um site estar bem indexado ou não no Google. Há tempos ele não funciona para efeitos de rankeamento , mas ninguém tinham a veemência de afirmar que ele estava enterrado sob os olhares daqueles que se basearam em suas brechas para ludibriarem o todo-poderoso das buscas na internet.

A última atualização, que é chamada de Google Panda visa justamente acabar com os jeitinhos para melhorar o posicionamento de forma indevida. Era uma prática intensa dentro do marketing digital, a troca de links que prejudicava em um todo a busca feita. É por práticas não interessantes como esta que o Google vem adaptando seu algoritmo para privilegiar a experiência do usuário e os conteúdos de alta qualidade.

Evite poluir seu site, não é bom!

São diversas práticas que influenciam no bom posicionamento do site junto aos motores de busca. Por exemplo, um site rápido, limpo no visual e com um conteúdo que faça o leitor ter atenção, cria engajamento e vontade de permanecer e voltar, da mesma forma que todo o inverso prejudica qualquer texto bem escrito. O SEO On Page é fundamental para que isso seja feito de forma correta.

O usuário não quer entrar em site com conteúdo copiado de outro maior, ou que tenha mesmas informações de outros tantos. É importante, assim, ter bem na mente que ter fontes é um coisa, ter cópias citadas é outra. Por mais que você não seja punido por uso de material não autoral, certamente, irás perder espaço para outro que fizer algo de qualidade baseado em suas próprias pesquisas e fontes.

Relacionamento, acima de tudo!

Já vimos que o antigo mito do rankeamento está finado. Logo, os profissionais de SEO se perguntam: o que fazer para deixar um site bem posicionado então? Mais rápido eu falo, além de ter um site que internamente ajude, limpo, rápido e respeitando as diretrizes, é mais importante ter links de qualidade fora do site. Não faça link building pensando apenas na quantidade de links, não vai funcionar. A palavra é relacionamento!

Conseguir se estabelecer em um relacionamento sério não é nada fácil nos dias de hoje. Isso porque, segundo pesquisas, a pressa de tentar controlar o destino e forjar situações e sentimentos para o futuro, além da ansiedade, acabam afugentando o parceiro. Diante disso, o melhor é trabalhar o autocontrole e não ter pressa para encontrar um namorado bacana.

Pesquisas e estudos revelam que é muito mais fácil dar certo uma relação quando as pessoas possuem afinidades e preferências culturais e sociais em comum. Mo entanto, é preciso estar ciente de que parceiros perfeitos não existem. Nesse sentido, vale dar uma chance para aquela pessoa interessante, pois, mesmo que não seja a alma gêmea e não tenha as mesmas preferências, há grandes chances de o relacionamento vingar.

Uma dica muito importante para encontrar uma pessoa legal é paquerar nos lugares certos. Segundo pesquisas, sair para festas e baladas não garante nada, o melhor é investir nos locais de atividades de interesse ou ainda em um site de relacionamento, já que a internet tem se mostrado ponto de encontro para pessoas à procura de um amor.

Os diálogos também são determinantes em um relacionamento, sobretudo os que acontecem no primeiro encontro ou início de namoro. Em geral, as mulheres falam mais que os homens. Contudo, falar sobre detalhes do passado, pensamentos íntimos, traumas e inseguranças no início da relação, não é recomendado. Em vez disso, o ideal é que haja um equilíbrio nas conversas, para que a outra pessoa também possa falar sobre si e se expressar.

Outro detalhe importante é que as pessoas não têm o poder de mudar umas as outras. Por isso, dificilmente haverá esperanças ao tentar mudar os hábitos e defeitos do parceiro. Nesses casos, é melhor não se prender e deixar no passado o que não têm chances de sucesso.

Por fim, uma das leis para ter um relacionamento saudável e duradouro é não provocar ciúmes no parceiro. Esse tipo de atitude apenas enfraquece a relação causando insegurança. Quem provoca ciúmes acaba dominado pela ansiedade e perde a espontaneidade, passando por uma pessoa imatura e vítima de si mesma.

Com o Dia dos Namorados chegando, muitas pessoas começam a sentir a carência batendo cada vez mais forte, por isso separamos algumas dicas para você começar a namorar aquela pessoa que sempre gostou e nunca conseguiu chegar perto, seja por timidez, medo de ouvir um ‘não’, ou mesmo por não ter a oportunidade, confira!

Um fator importante a se analisar, é se você realmente ama aquela pessoa ou se é só paixão, e o que você deseja como pessoa no momento, apenas um relacionamento para àquela hora ou deseja mesmo ter um relacionamento sério? Muitos namoros acabam porque as pessoas acham que relacionamento é brincadeira e pode ser levado de qualquer maneira, mas pense: você gostaria que alguém ‘brincasse’ com seus sentimentos? Como dizem muito: ‘não faça para os outros, o que você não gostaria que fizessem para você’, e com certeza é um ótimo pensamento a se seguir.

Muitas vezes você observa aquela pessoa à muito tempo já, quer cada vez mais ficar junto dela e não sabe o que fazer para chamar a atenção dela, puxar uma conversa e criar quem sabe uma amizade antes de tentar uma aproximação mais próxima de um namoro. Antes de tudo, você deve saber se ela tem algum relacionamento com alguém, seja sério ou não, o importante é ter essa certeza, pois você não vai querer entrar num relacionamento que já está acontecendo, só que com outra pessoa, primeiro porque você pode acabar se colocando em maus lençóis com a pessoa amada ou mesmo com a pessoa que ela está se relacionando.
Porém, se a pessoa não tiver nenhum tipo de relacionamentos e nem gostando ou querendo se relacionar com alguém, é importante saber algumas informações sobre a pessoa, como gostos, hobbies, locais que costuma frequentar, tipo de musicas que a pessoa gosta, pois à vezes uma simples ‘descoberta’ em alguma dessas áreas pode fazer com que vocês comecem à se relacionar e quem sabe se conhecer melhor, ou no caso negativo você pode já ‘cortar’ qualquer desejo de relacionamento com ela no começo, antes de começar a se envolver de fato. Gostos comuns muitas vezes são agravantes para um relacionamento dar certo ou até mesmo nem começar a se relacionar.

Um excelente jeito de começar a se relacionar com a pessoa é por demonstrar gentileza, cortesia e educação, afinal quem em sã consciência não iria gostar dessas qualidades em alguém? Todos gostam de boas qualidades, porém elas deve ser demonstradas se forem comuns à você, caso contrário vai tudo por ‘água abaixo’ com o passar do tempo e o relacionamento, seja de amizade ou de namoro começa a evoluir e a pessoa amada se sentirá enganada e, com toda a razão, o que com certeza não é nada positivo, quanto mais limpo e justo você ‘jogar’, mais a probabilidade de o relacionamento dar certo irá aumentar.

No mais, o tempo e a hora de começar a conversa dependem de você, se você tem timidez ou mesmo medo de receber um ‘não’ da pessoa, um bom modo a se pensar é: ‘o não, eu já tenho, vou atrás busca do sim’ e outro bom pensamento é que se ela não quiser nada sério ou mesmo não quiser nada, pelo menos ela também jogou limpo e foi franca o que o fez evitar se envolver ainda mais, e com essa atitude, você pode seguir em frente e quem sabe mais para frente encontrar alguém que realmente queira bem, e claro, outro fato, é que as circunstancias mudam, hoje a pessoa pode não querer nada, mas amanhã ela pode mudar de ideia, pode começar a sentir algo diferente e querer apostar na relação, uma boa dica e palavra de ressalva é: ‘não se rebaixe, o melhor e primeiro amor é o amor-próprio’, e pense bem, o mundo tem 7 bilhões de pessoas, uma hora você acha a sua ‘metade da laranja’, que te complete e te faça feliz!

Com essas dicas, esperamos que você, consiga conquistar a pessoa amada, mas corra, falta só um mês para o Dia dos Namorados, coragem! Enfrente o medo e a timidez e inicie a conversa com a pessoa, e independente de dar certo ou não, tenha um ótimo Dia dos Namorados, de preferencia namorando!

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas