sms

Agora ficou fácil enviar torpedos grátis pelo telefone celular. O Viber já está disponível para o Windows Phone. E é totalmente gratuito. Baixando o recurso no seu celular e com uma conexão de internet, é possível conversar com seus amigos via torpedos gratuitamente de qualquer lugar do mundo.

O Viber é um recurso para o Windows Phone que possibilita o envio de torpedo grátis para celular. O aplicativo já estava disponível para Android, iPhone e BlackBerry, mas a novidade é que agora também está  disponível para o Windows Phone. E é muito simples de usar.

Após baixar o aplicativo no celular, inclua seu número de telefone. Feito isso, o aplicativo criará automaticamente uma lista de contatos. Se você já estiver com uma conexão de internet disponível no Windows Phone, já poderá começar a falar a partir de então. E toda vez que algum contato seu instalar o aplicativo no celular, entrará automaticamente no seu Viber.

O recurso é totalmente gratuito, o que evita as más surpresas nas faturas de telefone celulares móveis. Além de ser fácil e simples de usar. O Viber no Windows Phone é um recurso que necessita de internet, 3G ou Wi-fi, afinal, é um aplicativo VoIP.

Veja as facilidades do Viber:  

. É fácil de configurar. E tem uma excelente qualidade. É um recurso aprovado por grandes empresas de telefonia celular e de tecnologia como Microsoft e Apple.

. No Viber não será mais necessário procurar seus próprios contatos, criar nome de usuários ou criar novas listas. Pois o recurso inclui seus contatos automaticamente.

. É totalmente gratuito. Tanto para baixar no seu celular como para utilizar no dia a dia.

Baixe o Viber para seu Windows Phone e comece a conversar gratuitamente com seus amigos. Na internet já existem vários sites onde é possível baixar o aplicativo gratuitamente. Basta você escolher em qual site irá baixar o Viber. Aproveite.

Os fãs da Motorola que procuram smartphones com sistema operacional Android já podem parar de procurar e comemorar, afinal, o Motorola XT 300 ou Motorola Spice, como também é conhecido, tem suprido bem todas as necessidades de seus usuários.

O Smartphone apimentado da Motorola apresenta tela touchscreen capacitiva, conexão Wi-Fi (tecnologia 3G), teclado QWERTY (o mesmo modelo utilizado pelos computadores) e GPRS. Também suporta jogos desenvolvidos a partir da plataforma Java e possui versões em duas cores distintas: preta e rosa. Seu custo/benefício também está acima da média. Ele já pode ser encontrado numa faixa de valores entre R$ 429,00 e R$ 699,00.

Agora, se você já possui um Motorola Spice e seu aparelho está bloqueado para outras operadoras, aqui vai uma boa notícia. A Motorola lançou uma atualização para o Motorola XT 300, que além de corrigir pequenos problemas encontrados após o seu lançamento, permite o uso de qualquer operadora nos celulares desbloqueados. Agora, você também vai poder mudar para uma operadora que ofereça o envio de torpedo  grátis, como a VIVO.

Só se prepare um pouco antes de fazer a atualização. Faça um backup dos seus dados, principalmente do que estiver no cartão de memória do aparelho, pois a atualização apaga todos os seus dados no aparelho. Recomendo também que carregue a bateria antes de iniciar o processo para que não ocorram interrupções inconvenientes.

A atualização pode ser encontrada no site da Motorola, basta seguir os passos que o assistente vai exibir, e em pouco tempo, você vai poder desfrutar o melhor do Motorola XT 300 na operadora que quiser.

O tempo de exclusividade das operadoras chegou ao fim. Seja livre para usar a que mais lhe interessar.

Na atual sociedade multiconectada, as relações começam a apresentar características muito distintas dos demais períodos pelos quais a humanidade já passou. A relação de distância e proximidade perde a ligação com o espaço que ocupamos em relação a quem gostamos. Podemos ser muito mais próximos de pessoas distantes, com quem mantemos a comunicação graças à internet do que de nossos vizinhos, muitas das vezes, verdadeiros desconhecidos do nosso dia-a-dia.

Com o surgimento de um número cada vez maior de relacionamentos criados e cultivados à distância não é de se assustar que o término de muitos deles também ocorra de modo semelhante.

As pessoas estão cada vez mais fechadas em pequenos espaços, individualistas ou tribais, se mantendo em zonas de conforto onde suas interações ocorrem via tecnologia como a internet. Elas deixam de lado a dor e o sofrimento de uma discussão pública no mundo físico para exibi-la agora em sua rede social. Mais importante do que o momento em que se conversa e termina o relacionamento é o momento em que se publica sobre o mesmo e, posteriormente, aguardar os comentários e as curtidas.

Segundo pesquisa de mercado realizada pela Lab 42, 33% das pessoas já deram fim a um relacionamento através de e-mail, Facebook ou SMS. Deve ser um modo de não se gastar mais nada com quem não merece. Afinal e-mail e Facebook são serviços grátis. E quanto aos SMS, já existem sites que viabilizam torpedo web grátis para várias operadoras.

Mas as redes sociais também ajudam na hora de encontrar um novo amor. Na mesma pesquisa, 45% dos entrevistados afirmaram terem começado um relacionamento através do bate-papo do Facebook. Outro fato interessante é a perda da timidez, ou seja, 57% dos entrevistados enviaram logo um pedido de amizade para alguém que consideravam interessante e possível pretendente. É o amor tomando nova forma na internet.

Após sofrer terremotos de magnitudes acima de 8 na escala Ritcher, que está graduada de 0 a 9, o governo chileno vem planejando meios eficazes para alertar a população sobre esses graves abalos sísmicos.

Uma forma que vem sendo estudada pelo Ministério de Transportes e Comunicações para esses alertas é através do torpedo grátis sms.

O SMS já é largamente difundido entre a maioria da população mundial e vem sendo usado hoje em dia não só para comunicação pessoal, mas também por empresas que querem divulgar seus produtos e serviços. Agora o Chile quer preparar seu setor de comunicações para o alerta sobre futuros terremotos evitando assim a sua ação devastadora, já que o país está localizado sob uma área de convergência de placas tectônicas que o torna mais suscetível a desastres dessa natureza.

As mensagens de SMS funcionam através de pacotes de dados no aparelho por um canal de controle das torres de telefonia celular, e ao contrário do que um simples telefonema, o SMS não sobrecarrega tanto a rede telefônica tornando a comunicação mais efetiva. Dessa forma, a informação chega ao usuário do sistema criado pelo governo de forma mais rápida, sem ruídos ou mal-entendidos.

O governo chileno vem estudando formas de melhorar o sistema de envio de mensagens para que seja possível avisar com antecedência famílias que estejam em áreas de risco e dar as coordenadas para que elas procurem locais seguros mais próximos.

A detecção de um terremoto ocorre por medições de ondas mecânicas e vibrações. Os sismógrafos e os sismômetros, aparelhos que fazem essas medições, são capazes de fazer estudos específicos que demonstrem as áreas mais propensas a esses desastres, apesar de ainda ser muito difícil prever com exatidão quando e com qual magnitude eles ocorrerão.

A rede social Google+, desenvolvida pelo Google, ainda não está entre as mais utilizadas no mundo, apesar disto o número de usuários ativos já chega a 170 milhões. Só nos seis primeiros meses de lançamento da rede, 90 milhões de perfis foram criados, por isso a estimativa é a de que o Google+ atinja 400 milhões de cadastros até o final de . Segundo pesquisa feita pela empresa Site Impulse as inscrições diárias chegam a mais de 600 mil, informação que confere ainda mais embasamento à estimativa de crescimento esperada para este ano.

O Brasil é o 3º país que mais utiliza a rede social feita pelo Google, com aproximadamente 5 milhões de usuários inscritos, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e da Índia. Nosso país possui mais público ativo no Google+ do que nações como Reino Unido, Canadá, Alemanha, Indonésia, México, Itália e Espanha. Além de facilidades como poder salvar as fotos de seu celular instantaneamente em pastas do perfil na rede social, alguns usuários do Google+ têm a possibilidade de atualizar seus status através de mensagens sms pelo celular. Estas ferramentas, que facilitam o dia-a-dia dos usuários, são responsáveis por atrair cada vez mais a criação de novos perfis.

O serviço que possibilita o envio de torpedos do celular para atualizar as informações do perfil, inicialmente estava disponível apenas para Estados Unidos e Índia, porém no mês de Abril o Google anunciou que mais 41 países poderiam desfrutar o uso da ferramenta que funciona como torpedos grátis online. As mensagens sms são enviadas diretamente do celular para o perfil online do usuário e em seguida postadas na rede, atualizando automaticamente o seu status.

A ferramenta elaborada pelo Google é ideal para momentos nos quais não há acesso à rede, pois de maneira rápida e simples atualiza o perfil do usuário online sem a necessidade de sinal de internet wi-fi ou 3G. Em alguns países, além de enviar torpedos para o perfil, também há uma ferramenta que funciona no sistema inverso, ou seja, o celular dos usuários pode receber torpedos com notificações sobre atualizações do perfil na rede social. No Brasil, por enquanto, estes serviços ainda não estão disponíveis.

Os planos de torpedos sms oferecidos pelas operadoras fizeram com que os gastos mensais diminuíssem um pouco no final do mês. Mesmo assim, por mais barato que seja, algumas pessoas fazem estes planos com medo de estourarem o orçamento, mas acabam enviando menos mensagens do que teoricamente pagam nestes planos.

Uma alternativa para aqueles que querem fugir deste “dinheiro mal gasto” é o serviço de torpedo online. Nele, é possível enviar torpedo grátis para muitas operadoras como Vivo, Claro, Oi, Brasil Telecom, Tim e Nextel. O serviço é oferecido exatamente para evitar esses gastos desnecessários.

Apesar de simples e completamente econômico, a pessoa precisa ter em mãos um computador para que consiga acessar o site e envie a mensagem de texto. Os campos a serem preenchidos são o da própria mensagem em si, o DDD, o número do destinatário e a confirmação de letras.

Uma das dicas básicas para aqueles adeptos ao serviço é avisar a pessoa para quem irá mandar torpedos grátis o número que ele pode ser contatado e, claro, assinar o texto com nome e sobrenome, caso a pessoa queira retornar através de uma ligação ou simplesmente saiba de quem veio aquele texto, pois sem isso não será possível identificar o autor do torpedo.

Não há limites de mensagens que podem ser enviadas diariamente, mas o espaço de texto deve ser respeitado, assim como em uma mensagem enviada de um celular tradicional. São textos curtos, mas que suportam as necessidades de quem quer passar um recado, contar uma novidade ou deixar um aviso a alguém.

Quando os celulares começaram a se popularizar era o máximo poder falar de qualquer lugar. O próximo passo foi a integração dos aparelhos ao dia a dia dos usuários. Conhecidos como tijolões, os celulares foram ficando cada vez menores e mais portáteis. De repente viraram acessório indispensável e qualquer pessoa poderia ser encontrada a qualquer hora.

Não demorou muito para o brinquedo, antes exclusivo dos adultos por causa dos altos preços dos aparelhos e contas telefônicas, começar a ser usado por adolescentes e, posteriormente, por crianças. Com essa mudança de usuários e com o boom das redes sociais, nada mais natural do que uma mudança na própria utilização do telefone celular.

Antes utilizado prioritariamente para ligações, hoje o celular é amplamente utilizado para enviar sms. Pesquisas recentes mostram que sms é a atividade mais comum nos celulares, seguida mais de longe por navegação na internet e uso de outros aplicativos.

Ironicamente um desses aplicativos mais utilizados é para envio de sms grátis. O WhatsApp é um aplicativo que permite o envio de mensagens para outros celulares que possuem o mesmo aplicativo instalado, sendo um dos mais baixados pelo mundo.

A importância e economia que a comunicação através de mensagens sms pode gerar já chamou a atenção das empresas. Buscando mais agilidade no contato com seus clientes as empresas começam a buscar plataformas que disponibilizam o serviço de envio de torpedos em massa.

Avisos aos clientes como vencimentos e faturas são enviados de forma rápida, quando pelo correio seria mais demorado, ou por telefone consideravelmente mais caro.

No Brasil, as operadoras de telefonia celular oferecem vários pacotes de acordo com a expansão do mercado de smartphones. A alta no envio de sms aumentou em 70% em. No começo de , o número já ultrapassava os 80% de crescimento (dados divulgados pela consultoria Acision).

A acessibilidade do consumidor aos smartphones tornou mais fácil o envio de sms. Mexer no aparelho e até mesmo digitar são tarefas menos complicadas com as novas tecnologias de touch screen.

Por isso, na hora de fazer ou trocar o seu pacote com a sua operadora de celular, leve em conta o quanto você utiliza sms e o quanto pode economizar com pacotes que contam com maior capacidade de envio de mensagens.

Atualmente o celular deixou de ser uma ferramenta apenas para conversação, inclusive pesquisas recentes apontam que alguns usuários mandam mais mensagens sms do que falam em seus aparelhos. Por isso, exceder o pacote de mensagens é relativamente fácil.

Todo usuário de celular procura uma maneira de economizar na conta, seja nos minutos falados ou com mensagens sms. Maneiras de enviar torpedo grátis têm tido grande procura na internet, mas existem outros meios de enviar mensagens de graça que devem ser levados em consideração pelo usuário.

O WhatsApp Messenger é um aplicativo campeão de downloads que promete exatamente isso, enviar torpedos grátis por meio de Wi-Fi ou 3G. No mercado desde ele já foi mais do que testado e aprovado, angariando uma verdadeira legião de fãs.

whatsapp-logo1-4154019-2721144

Para ser usado entre usuários é preciso que os dois tenham o aplicativo instalado. Além de texto, o WhatsApp envia fotos, vídeos, sons e compartilha a posição em GPS e contatos com outros usuários do aplicativo.

O WhatsApp pode ser classificado como uma mistura de messenger e envio de torpedo grátis. O aplicativo existe para todas as plataformas, podendo ser usado no iPhone, BlackBerry e celulares com os sistemas operacionais Android, Symbian e Windows Phone.

Uma vez baixado e instalado o WhatsApp pode substituir totalmente o seu serviço de SMS, basta que outros usuários também utilizem o aplicativo. Acredite, difícil é encontrar um dono de smartphone sem o app instalado.

Tire suas Dúvidas do WhatsApp

Quer saber o que são aqueles vistos (uns “v” verdes) verdes ao lado das mensagens? Simples, eles indicam a confirmação da recepção de mensagens. Um visto significa que a mensagem foi enviada para o servidor, dois vistos que ela foi recebida pelo aparelho para o qual você enviou. Mas atenção, não significa que ela foi lida, apenas que já foi recebida.

Tome cuidado com a função de fazer ligações através do WhatsApp. Alguns usuários acham que as ligações feitas através do aplicativo serão grátis, mas esse é apenas uma função para facilitar a vida o usuário, para que ele não precise sair do aplicativo para realizar chamadas. O valor da ligação sai do seu pacote mensal ou cartão pré-pago.

Para tirar outras dúvidas pertinentes, acesse http://www.whatsapp.com/faq/#g1.

Para baixar o WhatsApp para o seu celular acesse: http://www.whatsapp.com/download/

Lembre-se que ele é pago (no iPhone por exemplo custa 0,99 dólares), mas é um preço bem baixo pela economia que pode proporcionar.

Alguns momentos na vida são bastante especiais e merecem ser compartilhados com o mundo e na ânsia de contar uma boa notícia para vários amigos ao mesmo tempo, tem quem apele às redes sociais – que podem não ser lidas imediatamente – ou para as mensagens de SMS enviadas a múltiplos destinatários ao mesmo tempo.

Outras ocasiões, mais difíceis, também têm de ser comunicadas, mas a emoção torna a voz embargada e o tema, doloroso demais para ser dito, pode ser comunicado por torpedos.

Todavia, embora o cliente envie uma única mensagem, as operadoras de telefonia celular acabam cobrando pela quantidade de destinatários, o que pode fazer com que o pacote de mensagens SMS às quais se tem direito por mês se esgotem rapidinho, levando a empresa a cobrar mais pelo valor de cada torpedo extra, encarecendo a conta no fim do mês.

Para essas ocasiões, uma das formas mais eficientes de se comunicar sem comprometer o bolso é por meio dos torpedos gratuitos enviados pela internet. No caso do serviço Tim de torpedos grátis, apenas os clientes da operadora contam com serviços exclusivos e nem todos são disponibilizados pela internet.

Para a maioria das demais operadoras que funcionam no Brasil, basta que a pessoa entre no site da empresa ou em sites parceiros e digite a mensagem que quer enviar e o número do destinatário, geralmente acrescido do código de área.

Preocupada com o barateamento dos seus serviços, operadoras com a Oi oferecem o envio de torpedo da oi de forma segura e gratuita. Só cabe ao remetente checar qual é a operadora do destinatário e aproveitar a gratuidade do serviço para compartilhar seus momentos importantes com quem merece.

Os celulares antigos e mais básicos do que os famosos e desejados Smartphones Androids e Iphones são considerados mais do que suficiente para o dia a dia de muitas pessoas.

Mas, o que muita gente não leva em consideração, é que os aparelhos 3G e com o Wi-Fi habilitado oferecem mais benefícios do que as pessoas podem imaginar, além de mais capacidade de processar e armazenar informações.

Muitos estabelecimentos hoje em dia oferecem aos seus clientes conexão via Wireless e permitem com que qualquer um que esteja no ambiente tenha acesso à internet. Além de ler notícias, receber e-mails, acessar as redes sociais e qualquer outro site, podem otimizar o envio de mensagens. Isso acontece porque sites oferecem o serviço de mandar torpedos grátis para as maiores operadoras de celular do país.

Assim como em um computador normal, o usuário só precisa acessar a internet, entrar no site, completar os dados necessários e enviar sms gratuitos para qualquer pessoa de sua lista de contatos.

Este mesmo serviço é oferecido para aqueles que acessam a internet de um computador. Esta é uma alternativa para aqueles que querem fugir dos preços que aparentemente são baixos, mas que de mensagem em mensagem acumulam um número de muitos dígitos na conta a pagar.

No final dos meses, a pessoa com certeza terá certeza de que o investimento em um celular mais moderno ou smartphone – que atualmente podem ser encontrados a preços baixos -, terá valido a pena no final do mês e no orçamento final da família, principalmente dos fãs de SMS ou como ficaram popularmente conhecidos os torpedos.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas