Suplementos contribuem para resultados em exercícios

Publicado em: Nutrição

Malhar, hoje em dia, deixou de ser moda para ser uma necessidade. Necessidade não só dos jovens que querem ficar com o corpo em forma e fortes, mas de quem quer ter boa saúde. Os médicos recomendam praticar exercícios físicos para tratamento e prevenção de várias doenças. A bronquite ou asma, por exemplo, pode ser curada com a prática constante da natação. A recuperação pós-cirurgias de articulações é muito mais rápida aliada à musculação. A prática de caminhada também previne problemas do coração e diabetes. Estes são alguns dos muitos exemplos de atividades físicas que promovem bons resultados na saúde.

Dentre as práticas esportivas existentes, a mais praticada e indicada é a musculação. Por ser um exercício democrático, podendo ser atingido qualquer objetivo, a musculação pode tonificar os músculos, emagrecer, dar condicionamento físico, tônus muscular e fortalecer articulações.

Os jovens acabam se beneficiando na saúde automaticamente, pois quase sempre procuram as academias com o intuito de emagrecer ou ganhar músculos. Pela idade, costumam ser impacientes e querem que os resultados apareçam do dia para a noite. Para acelerar no processo de ganho de massa muscular, os praticantes costumam ingerir suplementos alimentícios. Os suplementos aceleram o processo e trazem resultados bem mais rápidos, desde que a musculação seja feita de forma correta.

Os aminoácidos, por exemplo, contribuem para o crescimento e desenvolvimento do tecido muscular, produzindo cerca de 50 mil proteínas e 15 mil enzimas em seu organismo. Além disso, aumentam a força durante o treino. Porém, devem ser ingeridos com cautela, pois interferem no humor, concentração, agressividade, atenção e no sono.

Existem vários tipos de aminoácidos usados em academias. A L-Arginina é precursora do óxido nítrico; a L-Glutamina é aminoácido fundamental para os músculos, pois sem ele há perda muscular e baixa na imunidade; BCAA são importante para a construção dos músculos e aumento de energia nas celular musculares. Amino Líquidos é um complemento de refeição com rápida digestão. Aminoácidos Combinados em tabletes ajudam no crescimento e desenvolvimento dos músculos; Packs contem combinações de nutrientes importantes para a dieta.

Os suplementos contribuem para os resultados. O ideal é conversar com seu Personal Trainer e decidir pelo que trará melhores resultados.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas