Trono do carro mais vendido no país é disputado

Modelo de carro que já se mantém a mais de 25 anos no pódio de carro mais vendido e que esse ano já conseguiu alcançar o número de 7 milhões de unidades vendidas apenas no Brasil. Gol é o carro que faz mais sucesso e muitos que hoje podem ter carros diferentes, sabem o quanto esse modelo é famoso e fácil de conhecer pessoas que o possuem.

Mas, para conseguir se manter tanto tempo no gosto popular não é fácil, o Gol já passou por diversas modificações em sua história e acaba de passar pela mais recente, onde conseguiu adquirir acabamentos diferentes na grade do carro, para-choque resenhados, itens de série que antes eram apenas adicionais e coisas que valorizam mais a compra do modelo. Tudo isso para conseguir concorrer aos que estão correndo atrás desse trono tão desejado.

As montadoras e carros que fazem de tudo para conseguir pegar um pouco da fatia do mercado do Gol são: a Citroën com o modelo C3, a Hyundai com o HB20 e a Chevrolet com o Onix que chega no final desse ano.

Apesar de todos os modelos de carro demonstrados, é difícil que alguns deles realmente cheguem ao patamar do Gol, o Gol é um modelo popular que atinge grande parte das faixas salariais e possui um designer que mesmo sendo inovador não tem detalhes que possam fazer com que a pessoa não chegue a cogitar a compra do modelo.

Um fator realmente importante para que o Gol continue sendo o mais vendido é o valor, todos os carros que desejam ser concorrentes do modelo possuem motores melhores, marcas que possuem um valor maior e acaba sendo mais difícil que a pessoa realmente queira trocar a sua vontade de compra do Gol por qualquer um desses.

Mas, não custa nada ficar de olho nessa competição, ou pode-se dizer luta, para ver quem conseguirá o trono no próximo ano.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas