Use câmeras de monitoramento para se proteger

Hoje em dia, é preciso cuidar da segurança no nosso dia a dia. Não tenha medo de instalar câmeras pela sua casa, prédio ou condomínio. É fato que a criminalidade vem aumentando cada vez mais nas grandes cidades e até no interior. São casas sendo invadidas para que sejam roubados aparelhos de televisão, computadores, máquinas fotográficas e celulares de última geração. E não são só as residências particulares que sofrem com esses ataques, os comércios também são um dos alvos preferidos dos criminosos, por estarem com seu caixa e todo o seu dinheiro tão vulnerável, muitas vezes bem próximo a porta de saída. Por isso, nós devemos usar a tecnologia a nosso favor e nos proteger dessas situações inconvenientes.

Se você mora em casa, instale câmeras em todos os lugares de possíveis passagens ou entradas. Portas, janelas, vidros ou garagem, devem estar protegidas pelas lentes. Além das câmeras, você também pode instalar cercas elétricas em cima dos muros e sistema de alarme por presença. As dicas valem também para condomínios residenciais. Se você mora em um apartamento, o risco que você corre já é bem menor pela dificuldade de entrada, mas não custa verificar se o prédio possui porteiro 24 horas e câmeras em funcionamento, com monitoramento também 24 horas por dia.

Se você é dono de um comércio, sua loja estará mais visada e na mira dos assaltantes pela grande quantidade de dinheiro que circula por ali. É imprescindível que você garanta a segurança de seus clientes na medida do possível. Contrate seguranças particulares e instale câmeras. Elas servem para intimidar e até mesmo identificar os criminosos.

Para monitorar as imagens 24 horas por dia, basta conectar suas câmeras a um aparelho de CFTV (circuito fechado de TV), que pode ser um Stand Alone de 32 canais, que permite que sejam gravadas 32 câmeras simultaneamente. Além das gravações, o aparelho armazena e gerencia as imagens sem a necessidade de um computador externo.

Considere como um investimento a aquisição de todos esses itens de segurança, e não como um gasto, pois não há nada mais valioso em nossa vida do que nossa segurança e a segurança do nosso patrimônio, que muitas vezes, foi conquistado com muito suor e sacrifício.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas