Vantagens de pisos de madeira

– 16:20

Ele voltou à moda e voltou com tudo! Hoje, o piso de madeira é considerado um piso clássico e elegante, que combina todos os tipos de decoração. Sua longa duração, se comparado com outros pisos é uma das suas principais vantagens. Entre elas, estão:

– Fácil manutenção: é muito fácil limpar seu piso de madeira. Basta usar uma vassoura de pelo ou um pano com produtos de limpeza específicos para pisos de madeira.

– Versátil: esse tipo de piso combina com vários tipos de decoração. Além disso, ele fica bem na cada inteira – quartos, salas e corredores.

– Hipoalergênico: sabia que pisos de madeira, por serem naturais, são também hipoalergênicos? Isso porque eles são muito fáceis de limpar, não acumulando poeira, fator agravante de alergias.

– Longa duração: pisos de madeira duram mais do que qualquer outro tipo de piso, se bem cuidados.

Como cuidar bem do seu piso de madeira

Piso de madeira tem um preço mais elevado, quando comparado a outros tipos de piso. Por isso, requerem cuidados especiais. Por exemplo, mantenha-o sempre sem umidade. Como sabido, a umidade pode acabar com a madeira. Se molhar, seque na hora.

Por isso, evite colocar piso de madeira no banheiro e na cozinha, onde a umidade é grande. Dessa maneira, ele não estraga e você não gasta dinheiro à toa. Nesses ambientes, opte pelo piso frio.

Alguns retoques podem deixar seu piso ainda mais bonito e durável, como encerá-lo mensalmente. Isso aumenta o brilho do piso, embora dê um pouco de trabalho.

Como escolher?

Há vários tipos de pisos de madeira. Para escolher o que mais lhe agrada, vá pessoalmente a lojas especializadas e sinta a textura de cada um. Veja fotos de ambientes com esse tipo de piso e escolha o que mais gostar. Fácil assim!

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas