Vantagens de um celular dual chip para viajantes

– 13:12

Hoje está cada vez mais fácil viajar. Passagens de avião estão cada vez mais baratas e acessíveis. Da mesma forma, as pessoas estão cada vez mais conectadas. Basta dar uma olhada em qualquer transporte público, ou em aeroportos ou aviões que vemos pessoas conectadas com seu notebook, tablet e smartphones. É neste cenário que os celulares com dois chips ou dual chip se destacam.

Em um pais grande como o Brasil, somos obrigados a conviver com algo chamado “roaming” constantemente. Quando seu celular está fora do estado ou do país de origem, ele passa a utilizar antenas de outras operadoras ou até mesmo da sua operadora, mas localizada fora da região do celular. Ao realizar ou receber chamadas em roaming, acabamos pagando tarifas caríssimas, mesmo que para chamadas bem curtas. A situação é ainda pior no exterior. Se realizar alguma chamada de fora do país, espere por uma conta na casa das centenas e até milhares de reais. Um completo absurdo!

Mas uma solução óbvia e inteligente surgiu com o crescimento dos celulares dual chips. Com eles, podemos utilizar um chip em que utilizamos normalmente no nosso local de origem, e outro chip do local de destino. Desta forma, podemos tanto realizar ou receber chamadas de fora ou locais. Ao se utilizar um chip da localidade de destino, podemos realizar chamadas locais com o preço local, ou seja muito mais barato. Para quem quer acesso a internet, não é difícil encontrarmos chips com planos de acesso a internet a preços bem acessíveis. E com um celular dual chip, você ainda não perderá contato com o seu local de origem, pois os dois chips funcionam simultaneamente.

No Brasil é mais raro, mas é muito comum no exterior comprar chips pré pagos justamente para essas situações. É muito barato comprar um chip com tempo bastante para realizarmos ligações locais e ainda conectarmos a internet. Quem já foi ao exterior sabe a dificuldade que é ficar sem internet no meio da rua. As vezes precisamos de alguma informação, endereço, verificar mapas e GPS ou até mesmo acessar um email. Depender sempre de conexões WIFI não é prático. Então, com um celular dual chip em um chip do exterior, podemos facilmente evitar estes tipos de problemas e transtornos, sem perder contato com os nossos entes queridos que ficaram no nosso país.

Já existem muitos celulares dual chip de excelente qualidade, de excelentes marcas. E os preços estão cada vez mais acessíveis. Vale a pena contar com celular dual chip no exterior.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas