Versão renovada do novo Fiat Uno 2014 vem com equipamentos e diferenciais

Trazendo vários diferenciais na categoria, o novo Fiat Uno versão 2014 chega às concessionárias para completar o segmento de compactos da montadora. Além de novos equipamentos, o Novo Uno ganhou uma série chamada de College, onde traz uma versão baseada na Vivace 1.0, quatro portas e vai a partir de R$ 33 mil.

Além de um acabamento externo exclusivo e novas soluções internas, a edição apresenta um pacote de equipamentos de série. Na pintura, as cores azul “Vitality” e branco “Banchista” permanecem, combinando com os retrovisores, maçanetas externas e os anéis externos da grade dianteira que são da cor vermelha. Para reforçar a exclusividade do veículo, as novas rodas de liga leve são pintadas na cor branca.

Ainda na parte externa, o Novo Uno College ainda traz barras no teto, derivadas da versão “Way”, faróis com máscara negra e ainda lanternas traseiras na cor fumê. O visual diferenciado e descolado ainda é complementado por adesivos laterais nas portas e badge na coluna C. Outro diferencial do modelo compacto é que ele ainda vem com uma série de dispositivos de série, tais como: ar condicionado, direção hidráulica, faróis de neblina, travas e vidros elétricos, limpador, lavador e desembaçador de vidro traseiro, volante com regulagem de altura, cintos dianteiros também com regulagem de altura, cintos laterais traseiros retráteis, conta giros e econômetro, além de espelho no para-sol do lado do motorista, porta óculos e tapetes específicos.

Outras novidades da categoria são os novos equipamentos do modelo Sporting (rodas de liga leve na cor preto fosco), e os modelos Vivace e Economy passar a ter rodas d eliga leve com aro 14 polegadas na lista de opcionais extras. Além disso, todas as versões também contam com rádio que possui entrada USB, como opcional.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas