vestidos de noiva

Muitas mulheres procuram inspirações nos vestidos das celebridades para escolherem seus vestidos de noiva.

Essa é uma ideia interessante e válida, porém é preciso que as noivas tenham em mente que vestidos de noivas têm que combinar com as noivas e muitas vezes, quando se copia um modelo visto na revista, isso não acontece.

Olhar revistas de noivas, de celebridades e se inspirar, usar a ideia dos vestidos como base, é muito bom, mas é preciso que a noiva saiba qual é o seu estilo e o seu tipo de corpo para saber, inclusive, no que se inspirar.

A noiva tem que parar e pensar em qual é o seu estilo, moderno, romântico, clássico. Muitas têm dificuldade de determinar seu estilo, uma dica é olhar as peças no seu guarda roupa e tentar encontrar a semelhança entre a maioria. Por exemplo, abre-se o guarda roupa e encontra-se muitos vestidos florais, tons pastéis…provavelmente essa mulher é romântica. Porém, se mesmo fazendo isso a noiva tenha dificuldade, procurar um especialista em noivas é uma boa saída.

Determinado qual é o estilo da noiva, é mais fácil inclusive folhear as revistas de vestidos de noiva e se inspirar em vestidos que combinem com ele.

Outra coisa importante que a noiva deve pensar é que qualquer roupa, e claro os modelos de vestidos de noiva, devem valorizar o que a mulher mais gosta nela. Portanto, se a mulher tem um lindo colo ela não deve escolher um vestido que o cubra e sim um tomara que caia ou um vestido de alças finas. Dicas muito simples, mas que no momento da escolha, por causa da ansiedade e da emoção, acabam sendo esquecidas.

Com isso em mente, a noiva pode e deve se inspirar nos modelos de vestidos das celebridades e entrar em sua cerimônia se sentindo uma, pois afinal naquele dia ela será mesmo.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas