Videogames e sua fantástica evolução

videogames1-300x187-6694138-2992162O 1º videogame da história foi concebido pela Magnavox, sendo batizado de Odssey. Este console foi lançado em 1972 e o primeiro game a ser rodado nele foi o Ping-pong. Logo depois que ele foi anunciado, o video-game que veio com o superior impacto e fez com que muitas pessoas o adquirissem foi o video-game da ATARI, uma das maiores corporações de videogames daquele tempo, que conquistou fãs de vários países, dando origem a variados games que foram personificados e aperfeiçoados com o passar dos anos..

Hoje, os video-games que são mais populares são o PS3 da empresa Sony e o XBOX da famosa Microsoft, duas companhias que vem proporcionando realismo e dinamismo nos games, principalmente nos jogos de tiro, visando o entretenimento de todos os jogadores. Todos os games feitos para esses consoles, foram produzidos baseado nas gincanas de rua e jogos de tabuleiro ou boardgames, a única diferença é que eles passaram a ser bastante mais legais para alguns fãs de tecnologia.

Os games de Computador são os mais jogados hoje em dia graças ao simples acesso a seus jogos, ficando atrás só dos recém-lançados video-games. Os games voltados para pc são encontrados sem dificuldades em websites específicos na rede. Eles apresentam praticamente os mesmos padrões que os games para video-games, tendo como principal diferencial a rapidez e a possibilidade de alterar resoluções e outras propriedades que são oferecidas como alternativas para o player.

Os usuários que dispoem de computador pessoal e curtem jogar, na maioria das vezes não pagam seus games, eles fazem download dele em determinado local da rede, obtendo desta maneira milhares de games de graça no pc. Alguns jogos não necessitam ser pagos uma vez que são jogados diretamente pela web. Assim como os jogos do estilo Massive Multiplayer Online na maioria das vezes são digitais.

O fato de ter todos os jogos que possa fazer download, não quer dizer que é a coisa mais interessante. Muitas vezes games baixados são pirateados, ou apresentam uma qualidade nitidamente pior que o jogo original. No momento em que o game é desenvolvido justamente visando o pc e é disponível de forma gratuita pela empresa que o desenvolveu, baixá-lo se torna uma grande opção por motivos de segurança e qualidade. Já no momento em que os games são pagos e disponibilizados na net com aplicativos que os desbloqueiam, permitindo que ele possa ser executado por qualquer um não pagante, a probabilidade de se conseguir suporte e atualizações do game são nulas, uma vez que os jogos não gratuitos possuem uma chave de licença, que é exigida pelo programa no momento em que game é aberto.

Em alguns casos, os downloads de jogos na web é substituído por outros arquivos mal-intencionados, que podem danificar o sistema operacional, proporcionando graves problemas ao computador. Contudo, há alguns jogos não pagos na rede que não causam problema algum para o usuário que baixa. Tendo o conhecimento de em quais sites baixar, o divertimento é garantido.

Games tecnológicos são excelentes, interativos e animados, no entanto podem provocar danos a saúde se jogados por muito tempo sem intervalo, como síndromes da visão e problemas na coluna. Por isso, fora os jogos eletrônicos, é igualmente recomendável se divertir com os velhos jogos, provocam menos danos à saúde, são bastante mais interativos, além de fazer novas amizades.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas