Você acha que é necessário utilizar um slogan no meu cartão de visita?

Se você está pensando em reavaliar o desenho dos seus cartões de visita, leve em consideração uma questão importante. Pense na seguinte situação:

O seu cartão de visita vai parar às mãos de um estranho que está procurando pelos serviços que a sua companhia ofereçe, mas ele ou ela não sabem que o seu negócio oferece tais serviços porquê não está claro em seu cartão. Isso significa que você perdeu aquela oportunidade perfeita de negócio, tudo porquê faltou clarificação do que faz.

Muitas companhias usam nomes que chamam a atenção do cliente mas que não são relevantes ao seu negócio e não dão uma ideia concreta do tipo de serviços oferecidos.

Se você se encaixa neste scenário, esta é a oportunidade para alterar o seu cartão de visita e melhorar o jeito de qual seu negócio é percebido pela audiência recebedora de seus cartões,  aumentando as chances de conseguir negócios.

Para fazer tal mudança pouco é preciso. A primeira coisa à fazer é criar um slogan para colocar abaixo do nome da sua empresa que reflita exatament o tipo de negócio que oferece. Por exemplo, se seu negócio oferece serviços de tosquia e banho para animais domésticos, faria sentido ter um nome que reflita tais atividades assim como um slogan que expresse o mesmo.

Se o nome da empresa expressa a sua natureza, por exemplo “ Corte & Corte “, use um slogan que dê a entender aos seus clientes que sua especialidade é em corte de cabelo, por exemplo usando um par de tesouras como o slogan. O mais imporante neste processo é ser criativo.

L99

Um site de variedades.

  • Página de exemplo
  • Enviar sua Postagem
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Atividade
  • Membros
  • Registro
  • Ativação
Este é um site do grupo B20
Pular para a barra de ferramentas